quarta-feira, julho 04, 2007

Torradeira que "imprime".

Para alertar e incentivar os profissionais de marketing da Petrobras sobre a utilização de novas ferramentas e formas de comunicação, foram realizadas uma série de ações inusitadas dentro do 3º Fórum Petrobras Soluções de Comunicação, evento interno da companhia realizado entre os dias 25 e 27 de junho em Brasilia. No café da manhã do hotel onde foi relizado o evento, uma torradeira surpreendia os participantes torrando no pão o logotipo da Petrobras.
Dica do leitor Eduardo

Marcadores: ,

2 Comments:

At 11:04 AM, Blogger Unknown said...

Caramba, muito bom! o ruim é que o resto do pão não ficou torrado.
um ab

Jonathan
www.adme.com.br

 
At 9:15 AM, Anonymous Anônimo said...

ahah! do you know this?
http://lodireicosi.splinder.com/post/11868222/Una+scorpacciata+di+pubblicit
bye!!!

 

Postar um comentário

<< Home

Google