quinta-feira, junho 21, 2007

Caixa da liberdade para a Harley Davidson

Imagine-se numa sexta-feira, por volta das 16h, horário crítico para quem trabalha em escritórios. Não mais do que inesperadamente, chega em sua mesa uma caixa preta, robusta, elegante. Ao abri-la, uma brisa suave passa pelo seu rosto e uma sensação de liberdade inexplicável se abate sobre você.De onde ela veio? “Veja a nova coleção da Harley Davidson”.

A “Freedom Box” foi enviada a clientes que já haviam demonstrado real interesse em ter uma moto da marca e que precisavam apenas de um incentivo para concluir a compra.
Essa ação foi a ganhadora do Leão de Bronze no Festival de Cannes 2007, na categoria Marketing Direto. E a agência responsável por passar a liberdade aos seus consumidores potenciais (e por garantir o único leão brasileiro na categoria) foi a G2Brasil. Parabéns!

Esse post foi criado por Luciana do Marketrix, que será uma das profissionais a colaborar frequentemente no novo Ideavertising.

Marcadores:

1 Comments:

At 2:13 PM, Blogger Rafael Amaral said...

Hmm..o novo Ideavertising está me deixando curioso. Quais são as outras novidades?

Abraços!

Rafael Amaral.
www.semrotulo.com

 

Postar um comentário

<< Home

Google