segunda-feira, junho 18, 2007

Novo Ideavertising

Amigos leitores,
o Ideavertising está virando gente e brevemente passará por uma reformulação. Continuaremos com a proposta de sempre, divulgando idéias simples e inovadoras, bem como trazendo questões pertinentes do mercado publicitário, especialmente, o pernambucano.
No novo Ideavertising teremos o módulo entrevista, que será atualizado mensalmente com um bate-papo com algum profissional pernambucano; o módulo Ideacasting, que será a gravação de um podcasting mensal com vários profissionais discutindo um tema em uma mesa redonda, entre outros.
Outro fato novo, é que o Ideavertising não será atualizado só por mim, Thiago Nascimento. Outros profissionais, também, expressarão suas idéias, referências e opiniões, e deixo o espaço aberto aqui para você - profissional e/ou estudante - que tem interesse de publicar "ideas" e se sente capaz e preparado para discutir o tema do Ideavertising. Os interessados que não necessariamente podem ser publicitários, favor mandar e-mail para: thiagohon@hotmail.com.
E enquanto o outro espaço não fica pronto, esse continua a funcionar normalmente, Ok?

Marcadores:

3 Comments:

At 7:10 PM, Blogger Rafael Amaral said...

Muito bom!

É ótimo saber que mais um blog sobre publicidade está crescendo!

Abraços!

Rafael Amaral.
www.semrotulo.com

 
At 11:47 AM, Anonymous Anônimo said...

Aí, Thiago. Legal isso. Vai passar a ter domínio próprio para o site, não é? Acho ótimo ver bons sites crescendo e se desenvolvendo. Parabéns, seu espaço é mesmo muito bom.

Abraços, Léo.
www.leonaraujo.com

 
At 11:57 AM, Blogger Bruna Azevedo said...

Galera, valeu pelo reconhecimento.

Forte abraço pra vocês.

 

Postar um comentário

<< Home

Google