Projeto Amanhã
A marca mais valiosa do país, Itaú, está realizando um projeto de sustentabilidade social – Projeto Amanhã - e a campanha de divulgação do mesmo, segue as melhores tendências do marketing moderno, ou seja, estimular os consumidores a participarem ativamente das iniciativas propostas pelos anunciantes.
Os internautas que acessarem o site do projeto, www.projetoamanha.com.br, poderão enviar fotos, vídeos e pensamentos de como eles pensam no amanhã. As melhores fotos serão publicadas nos jornais através de anúncios. E o melhor vídeo, também será veiculado na TV.
Os internautas que acessarem o site do projeto, www.projetoamanha.com.br, poderão enviar fotos, vídeos e pensamentos de como eles pensam no amanhã. As melhores fotos serão publicadas nos jornais através de anúncios. E o melhor vídeo, também será veiculado na TV.
A dica foi de Fátima Falcão, minha companheira de Job. Valeu Fatimet!
Marcadores: CGM/Conteúdo colaborativo, Web 2.0
1 Comments:
É exatamente isso que faz com que a marca Itaú se valorize a cada dia, mostrando toda a importância de uma excelente comunicação bem engajada com o público.
Postar um comentário
<< Home