quinta-feira, maio 10, 2007

Folha de PE

Publiquei aqui no Ideavertising, há alguns dias, a percepção que tinha tido quando visualizei a primeira peça da nova campanha da Folha de PE. Uma percepção que alguns concordaram e outros não.

Agora, no segundo momento, onde a cidade se encontra cheia de outdoor´s em papel, lonados, triplos, anúncio de jornal, spot, VT, etc. e o argumento das peças são: disputado, xodó, antenado, pop star...e não só líder (conceito batido fortemente pelo concorrente JC) minha percepção é totalmente contrária a do primeiro momento. Agora sim, percebo uma personalidade na campanha e associo diretamente à Folha, o que não aconteceu no primeiro momento. Abaixo segue o vídeo da campanha enviado gentilmente por Carlos Renato. Se alguém tiver as peças impressas, manda aí.

Marcadores:

2 Comments:

At 2:52 PM, Anonymous Anônimo said...

Uma pena que aqui no trampo n dá pra ver youtube. Qdo vir em casa eu deixarei um comentário interessante.

Abraços!

 
At 3:03 PM, Anonymous Anônimo said...

Thiago, você chegou a falar desses videos que a McCann produziu para o novo Office 2007? Eles me lembram os caras do cinema independente americano, com cores fortes, e histórias narradas pausadamente. Acho que são cinco, ao menos foram os que eu encontrei.

http://www.youtube.com/watch?v=ajAXep1nQWU
http://www.youtube.com/watch?v=dx9cTBorSmo http://www.youtube.com/watch?v=7HWYja1BaY4
http://www.youtube.com/watch?v=anAqnrUVBBc
http://www.youtube.com/watch?v=xHqMzHFcwvY

 

Postar um comentário

<< Home

Google