A grande idéia sempre prevalecerá
Quem frequenta o Ideavertising está acostumado a encontrar essas ações, quando criativas e pertinentes ao contexto do ambiente e do anunciante, é claro. E para não perder o costume veja essa ação de consciência ambiental. "Essa árvore foi plantada ilegalmente pelos amigos da terra" - Fala o título.
Já essa outra peça, não tão nova, mas não tão menos criativa, foi criada para divulgar o lançamento do filme O dia depois de amanhã. Genial!!!
Ok. Mas por conta dessas ações criativas e diferentes a boa e velha propaganda perdeu sua hegemonia criativa e seu espaço? Claro que não. A peça abaixo criada para Aspirina pela AlmapBBDO retrata bem que a boa idéia sempre prevalecerá, independente da forma ou canal que a mesma seja aplicada. Ao virar a página vermelha (composta por acetato) a expressão de dor da mulher muda. O título: "dor de cabeça: vem rápido, vai rápido. Finaliza o título.
Marcadores: Criatividade, Propaganda
2 Comments:
Me amarro em mkt de guerrilha. Bacana a peça da Aspirina tambem, imagina quanto não gastaram em produção!
Respondido sua dúvida no Xiscando.com
Abraço.
http://www.jibjab.com/view/58808
Postar um comentário
<< Home