quarta-feira, maio 02, 2007

Como serão as agências de propaganda em 2015?

Prezados anunciantes, já pensaram em ter uma agência que você não precisa assinar nenhum contrato de fidelidade, muito menos, pagar uma comissão de 20% por veiculação, nem mesmo ter infinitas reuniões de pré-produção para aprovação de um filme?

Prezados publicitários, se ainda não sabem, é bom saber que agências com caracteríscas citadas acima já estão atuando no mercado americano. É o caso da empresa Spot Runner que faz o trabalho de uma agência (trabalhando exclusivamente com filmes publicitários) com base no e-commerce.
Basta colocar o segmento em que sua organização atua, que uma série de filmes publicitários pertinentes a sua atividade estarão disponíveis no site por $499,00. Se quiser algo mais estratégico e eficiente o consumidor poderá definir: target, objetivos da campanha, local onde a mesma será veiculada, duração da campanha, budget, etc.

E aí, será que essa tendência irá evoluir e em 2015 teremos mais agências, em mais mercados, oferecendo mais serviços em uma plataforma diferente? Eu acredito que sim, mas também acho que as agências tradicionais nunca perderão seu espaço. Afinal, as relações interpessoais e as negociações diretas, sempre terão mais credibilidade em relação ao meio digital. Por mais que isso seja uma tendência.

Marcadores:

1 Comments:

At 9:53 AM, Anonymous Anônimo said...

Vai sonhando... Só se for para pequenas empresas!

 

Postar um comentário

<< Home

Google