Vamos democratizar as informações?
O que mais me intriga, é que às vezes tenho a sensação, que esses são assuntos que estão em pauta apenas em roda de publicitários (agências, veículos); e não de anunciantes. Tudo bem, tem uma meia dúzia de anunciantes, como o Ciacco da Fiat e o Luca do Bradesco, que estão na mesma onda e no mesmo barco das agências no que se refere a esses novos conceitos, porém acredito que é a minoria.
Então para não implantarmos conceitos aqui no Brasil com uma década de atraso em relação a Europa e EUA, fica a dica de democratizarmos as informações e aproximarmos nossos anunciantes - principalmente de médio porte, que provavelmente têm menos acesso a essas informãções - para o ambiente e os assuntos discutidos dentro de uma agência.
Ou estou equivocado e os anunciantes têm conhecimento das mais modernas estratégias de se atingir o consumidor? Será que no Próxxima a quantidade de anunciantes foi similar a quantidade de publicitários de agências e veículos? É pra pensar.
Obs.: Não leve em consideração que o a autor do texto é um anunciante.
Link: Proxxima
Marcadores: CGM/Conteúdo colaborativo, Tendência, Web 2.0
2 Comments:
Olá Thiago!
Sou do blog da Grisè!!!
Sim, temos interesse em trocar links!
Já coloquei o seu...
aguardo retono!!
abraços!!!
Durante a 1ª Conferência de Web 2.0 que rolou na semana passada em SP eu tive a mesma sensação. Esses eventos parecem servir melhor para formalizar o que o heavy users de internet já sabem, assim dão credibilidade junto aos anunciantes...
Postar um comentário
<< Home