quinta-feira, março 01, 2007

Bebê esquecido

Para divulgar o remédio Memorim (remédio para memória, é claro) a agência Crush realizou uma ação inusitada em Cingapura: um carro todo adesivado e com um assento de bebê esquecido em seu teto. "Aumente sua memória" diz o título. No mínimo muito curioso, não acha?

Marcadores:

2 Comments:

At 8:39 AM, Anonymous Anônimo said...

Acho que para quem tem filho a peça é meio agressiva. Eu, por exemplo, qd vi a foto, chega me deu um aperto no coração, achei de mal gosto e, por esse motivo, não compraria o Memorim, mesmo que eu fosse a Dory, de Procurando Nemo.
Acho que quando se trata de vida, principalmente de um Bebê, as coisas devem ser mais ponderadas.

 
At 10:47 PM, Blogger Bruna Azevedo said...

Bem pertinente o comrntário Tata.

 

Postar um comentário

<< Home

Google