sexta-feira, fevereiro 16, 2007

Carnaval

Chegou o Carnaval e tudo que tenho a desejar são os velhos clichês mas que são mais necessários do que nunca neste momento. Principalmente quando falamos em cidades como Recife, Salvador e Rio de Janeiro.
Trago aqui, uma campanha que acredito ser da Ampla (se não for alguém me corrija aí nos comentários) onde valoriza a existência de vários carnavais. Vamos curtir com responsabilidade e lembrar que ano que vem, tem mais.


Um ótimo carnaval a todos e quinta-feira estaremos de volta. Mas lembrem-se: se beber não dirija.

Marcadores:

4 Comments:

At 6:33 PM, Anonymous Anônimo said...

Thiago,


Sou editor do blog literário MUDE e autor do texto utilizado pelo Leo Burnett no comercial da Fiat, sem minha autorização. Uma grave violação à Lei dos Direitos Autorais do Brasil. O vídeo do comercial pode ser visto no blog acima, ou em http://desafiat.weblogger.com.br.

Meu poema (cuja autoria a Leo Burnett ainda “acredita” ser de Clarice Lispector) tem o devido registro na Biblioteca Nacional e já foi publicado em livro, pela Pandabooks, com prefácio de Antonio Abujamra, além de ter sido interpretado por Simone Spoladore no CD Filtro Solar, do Pedro Bial.

Já houve sentença judicial favorável a mim, contra a Leo Burnett.

Você poderia comentar algo a respeito?

 
At 12:59 PM, Blogger Tata Ribeiro said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 1:02 PM, Blogger Tata Ribeiro said...

O.o
Bom, vou comentar sobre a propaganda tá? Muito legal, adorei!
sou de SSA, mas n sou muito fã de carnaval, viajei.
Válido os clichês! a campanha aqui aparecem vários postes e no final "tem coisa muito melhor p beijar no carnaval" e os postes tem placas escrito " não beijo muito bem" e coisas do gênero espalhadas por toda cidade! hehe

 
At 8:37 PM, Blogger Bruna Azevedo said...

Oi Tata, parece ser bem legal essa ação que você está falando. Sempre que quiser sugerir algo, fique a vontade. Basta mandar fotos, vídeos ou o que for, que avaliaremos e publicaremos, OK?

Beijos.

 

Postar um comentário

<< Home

Google