Uma proposta publicitária
Nesse mundo, realmente, existe louco - e gente para você adimirar - pra tudo. Um americano chamado Rand queria pedir sua namorada Geraldine em casamento. Para isso, ele queria fazer algo um pouco diferente, algo não convencional como as propostas geralmente são. E qual a idéia do louco? Veicular um comercial no intervalo do Super Bowl. Isso mesmo!
Para arrecadar os U$ 2,5 milhões e ter sua declaração de amor no mais valorizado break da tv americana, Rand criou este site mysuperproposal.com. O montante arrecadado não deu para colocar a declaração no Super Bowl, mas deu para veicular (ontem) no intervalo do seriado favorito da namorada. Clique aqui e veja a reação de Geraldine.
Para arrecadar os U$ 2,5 milhões e ter sua declaração de amor no mais valorizado break da tv americana, Rand criou este site mysuperproposal.com. O montante arrecadado não deu para colocar a declaração no Super Bowl, mas deu para veicular (ontem) no intervalo do seriado favorito da namorada. Clique aqui e veja a reação de Geraldine.
Lindo! Ninha, pode esperar daí pra pior. Digo, pra melhor.
Via: Blue Bus
1 Comments:
E eu que acho brega faixa na rua...
quanto mais um comercial!! Chega choro com esse povo!! =P
Postar um comentário
<< Home