quarta-feira, fevereiro 14, 2007

Internet: uma mídia que gera resultado

Se alguém aí tem dúvida que a internet e os conceitos trazidos por ela - como interatividade, convergência, colaboração, etc. - é a mídia e a forma de se relacionar com o consumidor do futuro, trago aqui alguns dados.
Em pesquisa realizada pelo ZenithOptimedia (Publicis Group) e publicada no Jornal Meio & Mensagem da semana passada, a Internet é o meio que mais receberá investimento no ano de 2007 em relação ao ano anterior. Ao passo que mídias tradicionais como jornal, revista e rádio só fazem perder share no bolo publicitário.
Outra pesquisa do CNW RESEARCH vai além e mostra os benefícios de se investir nesse meio. Ela retrata o Investimento em mídia X Impacto na decisão de compra no setor automobilístico. E a conclusão que chegamos é que apesar de ser uma mídia que ainda está engatinhando, no que se diz respeito a investimentos publicitários, é um canal bastante eficiente para influenciar na decisão de compra dos nossos consumidores.

Marcadores: , , ,

Google