terça-feira, fevereiro 27, 2007

Agência cria veículo

Com o objetivo de aumentar as participações do serviço "seguro para automóveis" no mercado de São Paulo, a MPM propaganda criou um veículo para seu cliente SulAmérica. Isso mesmo! Você não está lendo errado. Ao invés de simplesmente criar uma campanha publicitária com peças impressas, eletrônicas e on-lines, a agência foi além e criou um veículo de comunicação: Rádio SulAmérica Trânsito (92,1).
A rádio, que foi lançada no dia 12 de fevereiro, chega para dar informações sobre pontos de congestionamento, acidentes, atalhos, etc. Entre 21 horas e 05 horas a rádio abre espaço para músicas e programas que fornecem dicas ao mundo dos motoristas.

Com o mote "SulAmérica Auto. Ajudando você a enfrentar o trânsito de São Paulo", a SulAmérica vem propocionando um benefício e uma experiência de marca que jamais outra empresa do segmento conseguiu fazer. Isso sem falar na receita que essa rádio pode gerar: já pensou na quantidade de montadoras, oficinas, equipadoras, etc. que terão interesse em falar com essa audiênica.
Uma ótima ação de conteúdo que consegue unir inovação, criatividade e adequação. E você o que acha? Diferente? Eficiente? Muito cara (R$ 30 milhões) pra pouco retorno? Deixe sua opinião no comments abaixo.


Marcadores: ,

Google