quinta-feira, maio 24, 2007

Quem está promovendo este viral?


Está rolando mais um viral na rede:
"Saudações, Sou o cientista Dr. Abelardo. Em meus últimos estudos estou tentando provar que as vacas sentem emoções. Tentando ultrapassar a barreira do impossível. Para isso eu e outro cientista, o Dr. Silvio Rochedo, realizamos algumas experiências com nossa cobaia, a Vaca Adrena, no melhor estilo MythBusters - Os Caçadores de mitos. (Nós somos os Causadores de Emoção!). Nosso programa está sendo exibido no Youtube - infelizmente exageramos na produção do programa e só sobrou verba para veiculá-lo em um blog (todaemocaoestaaqui.com).
Segue um dos vídeos para vossa apreciação aqui. Também estamos vendendo no Mercado Livre a camiseta "Kiss The Scientist", um movimento em reconhecimento e gratificação aos cientistas de todo o globo.
Amplexos,
Dr. Abelardo
Ps: "Dr. Abelardo é um personagem fictício de uma bem humorada campanha publicitária, cuja empresa e produto ainda não foram oficialmente divulgados"
Dr. Abelardo Arquimedes
AASETGALSP Ph.D
Post colaborado pelo pessoal do Rough

Marcadores:

3 Comments:

At 8:45 PM, Anonymous Anônimo said...

É do NOVO PALIO, da FIAT

 
At 12:34 AM, Anonymous Anônimo said...

A campanha on line é da AgenciClick.
Abraço

 
At 11:15 PM, Blogger Unknown said...

como disse o companheiro aí eh do novo palio da fiat, foi postado no brainstorm soh fiquei com preguiça de procurar o link mas pode conferir lá :D

 

Postar um comentário

<< Home

Google