quarta-feira, maio 23, 2007

Ainda dá pra fazer peças geniais em mídias tradicionais?

Há uns dias postei aqui um tema bem parecido com esse.
E respondendo a pergunta do título acima: é claro que dá para fazer peças geniais em mídias tradicionais. Não é porque diversas estratégias diferenciadas de se relacionar com o consumidor surgiram que as formas tradicionais vão perder o brilho ou acabar.
Aqui trago um exemplo maravilhoso da DDB da Alemanha para o canal de TV Premiere. A agência tinha a missão de desenvolver uma campanha para promover os diferenciados filmes da Premiere SEM BREAK COMERCIAL. Para isso, alguns outdoors duplos foram veiculados para divulgar um filme e na frente dele um painel com uma propaganda nada a ver com o conteúdo do filme. O título: "Filmes são melhores sem breaks comerciais" finaliza a peça. Genial, concordam?



Marcadores: ,

1 Comments:

At 7:44 AM, Anonymous Anônimo said...

Gostei da idéia e do blog.
Massa!
Abraço

 

Postar um comentário

<< Home

Google