quinta-feira, maio 31, 2007

Impulsão

Para passar o conceito de impulsão proporcionada pelo seu novo tennis de basquete A3, a Adidas colocou cestos de lixo em postes na altura de uma tabela de basquetebol. Bacana a idéia, mas eu me pergunto: uma ação dessas dá resultado? Já perceberam quantas pessoas têm nessa rua interagindo com a ação? Será mesmo que na correria do dia-a-dia quem passar na rua vai ficar olhando para o meio do poste procurando um cesto de lixo? Precisamos avaliar até que ponto algumas ações de guerrilha são pertinentes, do contrário, estarão nas ruas apenas como span streets.

Marcadores:

2 Comments:

At 4:42 PM, Blogger Anna Terra said...

Adorei o termo "Spam street". Acho que define muito bem as ações e peças que vão para a rua e não atingem seu público.

Acho essa ação interessante, mas talvez ela precisasse de alguma peça para dar a "base" desse impulso em fazer propaganda diferente.

Tudo bem, n teve graça o trocadilho com o impulso. =P

 
At 12:52 AM, Anonymous Anônimo said...

Sim, provavelmente por isso e

 

Postar um comentário

<< Home

Google