quarta-feira, março 14, 2007

Verdades sobre o Gol

É dando a devida importância ao "novo consumidor" - produtor de conteúdo, fornecedor de idéias, estrela principal da campanha e que é gente comum igual a você (por isso o que ele fala tem muito mais crédito e poder) - que a AlmapBBDO criou um blog chamado Verdades sobre o Gol para o carro da Wolksvagem.No Blog, os consumidores podem enviar suas opiniões - que eles chamam de verdade - sobre o Gol. As melhores frases enviadas pelos consumidores se transformarão em conteúdo para a campanha “Verdades sobre o Gol”, que, atualmente, veicula dois comerciais na televisão.

O mais interessante no blog é o link verdades de verdade. Lá, alguns donos de Gols falam do quanto o carro é bom, guerreiro, econômico e tudo que as campanhas publicitárias sempre querem dizer, só que nesse caso quem está falando é um consumidor. Confira abaixo o depoimento de um dos participantes da ação:


Gol pra todo terreno, de qalqer jeito

"Com este meu Gol GLi 1.8 ja passei por inúmeras aventuras, mas a maior foi viajar de Porto Alegre a Cuiabá-MT e voltar. Só de estrada foram 6mil km, enfrentando péssimas estradas, chuva, buracos etc... E em um Gol com 10 anos de uso, rebaixado e com rodas 16", e na volta carregado com a mudança... manutenção? um pneu furado e um fio com mau contato... Depois desta quero ver carro mais resistente... Sem contar que anda na frente de praticamente todos 1.8 e alguns 2.0, concorrentes sendo qase sempre mais economico q eles".
Jeandro Garcia

Em apenas 15 dias de ação, já foram enviados para o blog mais de 400 "verdades".
Por motivo de viagem do editor, o Ideavertising volta segunda-feira.

Via: Adonline

Marcadores: , , , ,

1 Comments:

At 1:39 PM, Anonymous Anônimo said...

Vou mandar uma verdade sobre meu golzinho também! Muito legal a campanha! E vamos agradecer a Navarrete o livre acesso ao blog!!

 

Postar um comentário

<< Home

Google