terça-feira, janeiro 16, 2007

O efeito Axe

Sabe aquelas plaquinhas de saída de emergência, onde tem um homem correndo? A Lowe da Bélgica viu uma oportunidade e criou essa peça para "o efeito Axe".

Essa daqui foi nos banheiros. Ação criativa e barata, que reflete perfeitamente o conceito da campanha.Via Marketing Alternatif .

Para mais ações referentes ao efeito Axe, clique aqui.

2 Comments:

At 12:07 PM, Anonymous Anônimo said...

Muito boa essa ação da AXE!
Aliás, desde que eles criaram esse enfoque eles foram muito felizes! E até motivo de cópia das concorrentes... que faziam as mulheres serem submissivas, pelo EFEITO AXE!
Pq n rola umas campanhas assim no Brasil?

 
At 12:52 PM, Anonymous Anônimo said...

Boa pergunta Guicury. Realmente é muito didícil encontrarmos ações como essas no Brasil.

 

Postar um comentário

<< Home

Google