Quando o assunto é dinheiro, quem você é?
Essa é a pergunta que a mais nova campanha do HSBC está fazendo ao público. Com o mote sou assim e sou feliz , a ação tem o objetivo de mostrar que o HSBC tem um portfólio de produtos/serviços exclusivos para o tipo de pessoa que você é.
Seja você uma pessoa que nasceu para ajudar os outros, como o Dr. Gouveia.
Seja você uma pessoa que nunca coloca a mão no bolso, como o Edgar.
Seja você uma pessoa que só pensa no amanhã, como Elvira.
Seja você uma pessoa que nunca perde uma promoção, como Alice.
Ou seja, você uma pessoa que vive tendo idéia para ganhar dinheiro, como o Vitorio (sem vídeo). No site sou assim e sou feliz mencionado em todos os vídeos, você pode fazer um teste e identificar qual o perfil é mais parecido com você.
Ao visualizar seu perfil com suas respectivas características, o site sugere produtos/serviços que se encaixam com sua forma de lhe dar com o dinheiro. Acabando aí a brincadeira e redirecionando o internauta para o site oficial do HSBC.
Ótima campanha. Para comentar sobre ela, clique no link comments abaixo e deixe sua opinião.
1 Comments:
Adorei a campanha. Super interativa e bem humorada.
Postar um comentário
<< Home