Quando o assunto é dinheiro, quem você é?

Essa é a pergunta que a mais nova campanha do HSBC está fazendo ao público. Com o mote sou assim e sou feliz , a ação tem o objetivo de mostrar que o HSBC tem um portfólio de produtos/serviços exclusivos para o tipo de pessoa que você é.
Seja você uma pessoa que nasceu para ajudar os outros, como o Dr. Gouveia.
Ou seja, você uma pessoa que vive tendo idéia para ganhar dinheiro, como o Vitorio (sem vídeo). No site sou assim e sou feliz mencionado em todos os vídeos, você pode fazer um teste e identificar qual o perfil é mais parecido com você.
Ao visualizar seu perfil com suas respectivas características, o site sugere produtos/serviços que se encaixam com sua forma de lhe dar com o dinheiro. Acabando aí a brincadeira e redirecionando o internauta para o site oficial do HSBC.
Ótima campanha. Para comentar sobre ela, clique no link comments abaixo e deixe sua opinião.
1 Comments:
Adorei a campanha. Super interativa e bem humorada.
Postar um comentário
<< Home