Consumo de mídia digital X investimento
Cerca de 37% do tempo que o consumidor latino americano passa consumindo mídia vai para a internet. Por outro lado, os investimentos destinados a esse meio não passam de 5%. Fabiano Coura, Diretor de Planejamento da Neogama/BBH entrevista Marco Bebiano do Google, que diz sua opinião sobre essa disparidade entre investimento e consumo de mídia.
Marcadores: Internet
2 Comments:
Com certeza... Os brasileiros são os maiores usuários de internet, um dos maiores do mundo!
Tanto que quando o Orkut se popularizou o Brasil dominou como a maioria! E todo trabalho que se preze tem uma internet para os funcionários! Fazendo eles ficarem sintonizados o dia inteiro nesse mundo! E abertos para todas as propagandas que vem neste meio!
Opa thiago, obrigado pelo comentário. Realmente a intensão é que seja um blog pessoal, as vezes falando de tendências de barcelona e as vezes só desabafando. O comentário não é da minha mão, é de uma grande amiga. Mas é isso aí, como diz um amigo "sem sofrimento não há vitória". Espero que dê tudo certo em londres para você e se esse for o seu cronograma acredito que vamos nos encontrar por lá, devo está indo em julho. Vai ser um prazer ser um dos comentaristas do seu blog. Abraço.
Postar um comentário
<< Home