quinta-feira, julho 12, 2007

Consumo de mídia digital X investimento

Cerca de 37% do tempo que o consumidor latino americano passa consumindo mídia vai para a internet. Por outro lado, os investimentos destinados a esse meio não passam de 5%. Fabiano Coura, Diretor de Planejamento da Neogama/BBH entrevista Marco Bebiano do Google, que diz sua opinião sobre essa disparidade entre investimento e consumo de mídia.

Marcadores:

2 Comments:

At 12:15 PM, Anonymous Anônimo said...

Com certeza... Os brasileiros são os maiores usuários de internet, um dos maiores do mundo!
Tanto que quando o Orkut se popularizou o Brasil dominou como a maioria! E todo trabalho que se preze tem uma internet para os funcionários! Fazendo eles ficarem sintonizados o dia inteiro nesse mundo! E abertos para todas as propagandas que vem neste meio!

 
At 11:14 AM, Blogger Leo Parnes said...

Opa thiago, obrigado pelo comentário. Realmente a intensão é que seja um blog pessoal, as vezes falando de tendências de barcelona e as vezes só desabafando. O comentário não é da minha mão, é de uma grande amiga. Mas é isso aí, como diz um amigo "sem sofrimento não há vitória". Espero que dê tudo certo em londres para você e se esse for o seu cronograma acredito que vamos nos encontrar por lá, devo está indo em julho. Vai ser um prazer ser um dos comentaristas do seu blog. Abraço.

 

Postar um comentário

<< Home

Google