Outdoor é coisa do passado
As ações de mídia exterior estão cada vez mais surpreendentes. Aqueles simples outdoors de 9 X 3 m contendo 32 folhas está gradativamente perdendo espaço para ações super diferenciadas nesse meio tão rico. Trago aqui uma não tão nova, mas muito interessante que é a da Friskies criada pela Leo Burnett de Portugal. Mais interatividade?
Essa daqui é outra peça criada pela Leo Burnett para a Max Factor - anunciante de maquiagens - que se modifica ao entrar em contato com a chuva.
Já no lançamento da nova camisa do Ajax, a TBWA/brand expirience fez dos simples abrigos de ônibus aconchegantes vestiários para a Adidas.
E ações interessantes assim, não acontecem só lá fora não. A JWT faturou o Grand Prix de outdoor do FIAP deste ano com essa peça para o HSBC.
E ainda tem gente que está lutando para acabar com isso. Pode????
Apoio: Brainstorm9
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home