terça-feira, janeiro 30, 2007

101º Post

Peço licença a vocês para fazer um post que não tem muito a ver com o conteúdo deste blog.
É com muito prazer que chego ao 101º post do Ideavertising. Um projeto que dei início há 04 meses e apesar da brevidade já estou colhendo alguns frutos. O ultimo deles foi a entrada do Ideavertising no Short list do Coke ring, um dos mais requisitados e desejados prêmios para blogueiros. A partir de agora, vocês poderão visualizar no lado direito inferior da tela o selo que classifica este blog como um dos mais legais do Brasil, segundo o concurso Coke ring. Agradeço a todos vocês que visitam diariamente o Ideavertising, que comentam, que divulgam, que mandam e-maills, sugestões, etc. Valeu galera!

2 Comments:

At 12:17 PM, Anonymous Anônimo said...

Ah quatro meses atrás eu dizia: Este Blog com este idealizador vai longe. Sendo que dentro de mim, eu via isso muito na frente. Mas na realidade este cara está andando paralelamente como a infomação anda hoje em dia: Rápida, Eficaz, Globalizada. Ele já está indo longe. Com apenas 4 meses ele chegou a ser certificado com o selo do COKERING. Fico muito feliz por isso e mais feliz ainda por ser um parceiro tanto na amizade quanto nos negócios. Estou muito orgulhoso de ser o primeiro de vários que viram a colocar o banner em flash neste blog.

Álvaro Leal Filho
KROMA GRÁFICA
RECIFE-PE, BRASIL.

 
At 4:56 AM, Anonymous Anônimo said...

Eagereargut [url=http://wiki.openqa.org/display/~buy-mobic-without-no-prescription-online]Buy Mobic without no prescription online[/url] [url=http://wiki.openqa.org/display/~buy-flomax-without-no-prescription-online]Buy Flomax without no prescription online[/url]

 

Postar um comentário

<< Home

Google