sexta-feira, janeiro 26, 2007

Deus Fala - um buzz pela vida

Em 1998 um sujeito contratou uma agência de propaganda para fazer uma campanha diferente de todas que você já viu: uma campanha que não tinha anunciante, muito menos a intenção de promover algum produto/serviço.
Intitulada de Godspeaks a idéia do cara era despertar o sentimento de companheirismo, amor, compaixão, e com isso melhorar as relações pessoais do povo da Flórida. Para concretização dessa idéia foram espalhados outdoors no Sul da Flórida com mensagens positivas e simpáticas, sendo essas assinadas por ninguém menos que Deus. Na época a campanha fez tanto sucesso que os 09 outdoors colocados inicialmente pularam para 10.000 em mais de 200 cidades dos E.U.A.

Diga as crianças que eu as amo.

Sigam- me.
Eu amo você...

Nós precisamos conversar

Devido aos atentados, guerras, tsunamis,etc. a campanha está voltando com um buzz tão grande que qualquer pessoa pode colocar um billboard em sua cidade (clique aqui e saiba como em inglês). Para quem quiser ver os resultados dessa camapanha na vida das pessoas pode clicar aqui e acompanhar um vídeo no Youtube.

3 Comments:

At 2:52 PM, Blogger Anna Terra said...

Não sei se esse sujeito tem mais fé ou mais dinheiro, mas mesmo assim foi uma boa iniciativa. Não estar ligado a nenhuma marca talvez gere uma maior credibilidade junto ao público, que não vai ver as peças como oportunismo.

Parabéns pelo blog, muito boa a iniciativa.
Tomei a liberdade de colocar um link no meu, ok?

Paz.

 
At 2:58 PM, Anonymous Anônimo said...

olá thiago,

vendo teu post cai numa duvida sobre a tradução de um dos titulos dessa campanha.

não seria:

Tell the kids I love them. >
Diga as crianças que ´eu´ as amo.

Pois quem fala é Deus e ele que as ama.

Abraço e mto legal esse post.

 
At 3:05 PM, Blogger Bruna Azevedo said...

Fala Matheus, claro que sim. Você está certo. Já está devidamente correto agora. Valeu pelo toque!

 

Postar um comentário

<< Home

Google