quinta-feira, novembro 30, 2006

Um dia especial


Hoje, 01/12/2006, é um dia completamente especial para mim e para mais umas dezenas de companheiros da faculdade, que tem hoje como o último dia de uma fase que durou 04 anos. Foi um tempo de apredizado, de correria, de stress, mas sei que sentirei muita falta. De alguns, sentirei saudades, de outros nem tanto, e de outros nada, pois encontrarei toda semana não é verdade galera do almoço?
Faltando três dias para o dia mundial da propaganda, estamos nos formando nesse curso que "cospe" centenas de estudantes por semestre só em PE. Mas também sei que para se destacar em um mercado, altamente, competitivo, como o da comunicação e do marketing é preciso ir além do que manda a cartilha. Aliás, ir muito além.
Para ilustrar um pouco o que estou falando, trago aqui pra vocês uma mensagem do Mário Persona, escritor, palestrante, professor, consultor de comunicação estratégica e publicitário: "Mensagem a um formando".


Aproveito o embalo para mostrar outra mensagem do Mário: "Não seja qualquer banana"



É isso aí galera, espero encontrar muitos de vocês no mercado, seja em agência, veículo, anunciante, produtores, etc. E para os poucos que não tem meus contatos, anotem aí, e qualquer coisa podem contar comigo: MSN:thiagohon@hotmail.com Fone: 8727.2598

12 Comments:

At 9:29 AM, Anonymous Anônimo said...

Pois eh preguito, num piscar de olhos, tudo termina. Mas com certeza eh um fim pra um novo começo. Queria desejar, em especial pra VC, todo sucesso do mundo em todas as suas escolhas!!
E dizer q VC eh uma pessoa q eu tive o prazer de conviver nesses 4 anos e q com certeza vou levar pro resto da minha vida. Gosto demais de tu e torço por tu sempre, afinal, vc eh meu preguito!!!!! uahuahauhauahauhuaa..
Tu tah no meu coração 4ever!
Beijoooooooooooooooos amigo!!!!!!

 
At 9:30 AM, Anonymous Anônimo said...

Thigão, acho que hoje o blog vai bombar. Muito bom os vídeos, espero que todos assistam.

Hoje é um dia especial mesmo, né? triste ou feliz? não sei. Acho que tem um pouco de cada. A felicidade vem com o sentimento de dever cumprido, terminamos uma faculdade, isso é massa! Já a tristeza é saber que não teremos mais esse convívio diário, alguns nunca mais vão ver o outro, mas a vida é assim.
Espero que todos se dêem bem, realize seus planos e corram atrás dos seus sonhos.

só mais uma coisa...

ESSES 4 ANOS FORAM DO CARALHO!

Abraços e beijos,

Anselmo.



PS: Turma do almoço. Hoje tem, né?

 
At 9:33 AM, Anonymous Anônimo said...

Lindo... lindo tudo! E vai continuar sendo! Agora mais que nunca passamos por uma fase importante... e q venham as próximas.... pq merecemos mais sempre!!! Cada um correndo atrás dos seus objetivos, e que não sejam poucos!
Que acordemos cada dia com uma vontade nova! Crescimento e superação hoje e sempre!!!
To escrevendo isso aqui e me arrepiando!!!
Amei! Amei! Foi lindo!
Beijos a todos e termino com a frase de um trecho de um texto chamado MEMÓRIAS - CARLOS DRUMOND DE ANDRADRE...
"...MAS AS COISAS FINDAS, MUITO MAIS QUE LINDAS... ESSAS FICARÃO!..."

 
At 10:39 AM, Anonymous Anônimo said...

Tá batendo uma nostalgia que tá comendo meu coração...um mix de tristeza,alegria e saudade. Saudades de momentos com as AMIGAS que fiz,de pessoinhas que ficarão pra sempre no meu coração ( como o autor dessa página super inteligente), das aulas chatas, de Fernando, da cerva,etc...
Enfim PUBLICITÁRIOS!!! e agora?? A gente precisa nesta nova fase buscar conhecimento em tudo o que podemos para sermos sempre mais que especialistas em atendimento, direção de arte, redação... Acredito que muitos de nós seremos profissionais completos. Confio na capacidade de muitos e sei que sabaremos comunicar com criatividade, amor e ética.
Vamo botar quente! vamo saculejar esse mercado!! vamo mostrar pra que estamos aqui!!!
Quero ver todos lindos e cheios de sucesso!
Tá bom ...
SAUDADES!
VALEU!
SAUDADES!!

Nanda Navarro.

 
At 10:45 AM, Anonymous Anônimo said...

Putz. Gosto muuito de ver as coisas de cima. Vendo assim comento o seguinte: Costumo dizer que as coisas passam muito rápido e o que passou fica apenas história pra contar lá na frente para amigos, filhos , parente,etc. Mas esses 4 anos que essa turma passou junto não pode ser assim. Isso tem que permanecer e não se limitar apenas em 4 anos. Temos ai vários meios para marcar encontros, festas e tudo mais. A bagaceira por mim continua. E quem topa entende a mão , junta as forças e joga a mão pra cima. Somos novos e temos um grande caminho pela frente. Que venha a pós, que venham mais desafios, que venham sucessos. Torço por todos e principalemente por aqueles que tenho como irmão: Thiago ureia da misera, Anselmo cabeça de r..., Duda sorrizo. A Galera do almoço. Valeu turma. A gente não vai se perder nesse mundo.

 
At 10:45 AM, Anonymous Anônimo said...

ELIZIÁRIO SHELDON

Foi muito legal o pouco tempo q passei com vcs(o 1º ano so)e me arrependo um pouco da minha saida mas isso é outro assunto, portanto desejo a todos muito sucesso nessa área hiper concorrida,um abraço para vcs e boa sorte na vida de Publicitário!!

 
At 10:53 AM, Anonymous Anônimo said...

=')

Putzzz, muito da poow Thiagoo!!

Pois eh, uma etapa conquistada com mt sucesso pra nós, estamos acabando, mas que todos esses momentos vividos sejam sempre lembrados com mt alegria e com consciência de que fizemos o nosso melhor, além dos enternos amigos que ficaram sempre guardados!

E que agora, mais do que nunca, é o ponto de início de nossas vidas profissionais, vamos fazer beeeeem mais bonito do que fizemos na facul!

Amo vcs, sério msm e contem comigo pra tuuudooo, de verdade!
Meus contatos tbm: manuelabarradas27@hotmail.com
96072164

Simbora arrasar galera!!!!!

 
At 11:35 AM, Anonymous Anônimo said...

Porra,galera!
vou sentir saudades de todos vcs.
foram 4 anos muito legais.
NÃO VAMOS SUMIR,VIU?
as cahaças e encontros tem que continuar.
meu apartamento sempre estará aberto para as festinhas da eterna sala.
Abraços e beijos.
Pedro Leitão

 
At 11:56 AM, Anonymous Anônimo said...

Poxa concordo com Álvaro, a era da escolinha, da faculdade acabou... Foram 4 anos de alegrias de tristeza, de fofocas, de namoros entre outras coizitas mais!!! Triste sim, claro quem não ficaria pessoas maravilhosas indo embora como Paty, que vai pra Sampa... Feliz mais ainda por ter conquistado mais uma das várias etapas que vai ter as nossas vidas, Feliz por ter conhecidos passoas maravilhosas e ilustres como todos vocês... Feliz por saber que fizemos a nossa parte e que vamos fazer ainda mais agora que vamos entrar no mercado de trabalho.!!!

Espero de coração, que nada disso seja esquecido, afinal pra que exite e-mail, orkut, e messenger... Para nunca esquecermos uns do outros e manter sempre contato... Para as meninas devemos tomar como exemplo os meninos em seus almoços, vamos marcar né pra se encontrar uma vez a cada 15 dias ou uma vez por mês, pra sairmos todas juntas, contar como estamos e dá boas gargalhadas...

Gente é isso amo todos vocês de coração, obrigada mesmo por terem feito parte da minha vida durante esse tempo todo, pra aqueleas pessoas que vão continuas estamos ai pro que der e vinher...

1000 Beijos

 
At 2:42 PM, Anonymous Anônimo said...

Hj me despeço, foi mal o erro de português...emoção demais, ehehehhhe.

 
At 2:45 PM, Anonymous Anônimo said...

Rapaz! Eu nao sei mesmo mexer nesse negócio. Mas, lá vai o que eu tinha escrito pra vcs. Foi um prazer gigante esses 2 anos que passamos juntos. Com certeza, ainda encontrarei vcs nas grandes agências, veículos ou anunciantes desse ou de outros mercados! Vcs são bons e merecem! Beijos e Abraços do professor que se despede e do amigo que ficará pra sempre.

 
At 4:10 PM, Anonymous Anônimo said...

Que o caminhar de vcs seja cheio de encantos,
que vcs possam fazer dos seus sonhos algo real e palpável.

Que o caminhar de vcs seja sem obstáculos,
para que possa seguir confiante em busca de seus ideais.
Que o caminhar de vcs seja firme, na vontade e capacidade
de conquistar seus objetivos profissionais.

Para que, em cada caminhada, vocês possam encontrar a mais prodigiosa
conquista - a felicidade de realizar seus objetivos na vida...

Parabéns turma, vcs são os mais novos publicitários, comemorem, nós merecemos....

 

Postar um comentário

<< Home

Google