quinta-feira, novembro 30, 2006

Ipod X Zune | Play3 X Wii X Xbox 360

A Microsoft lançou no último dia 14 nos E.U.A seu IPod, o Zune. Digo seu Ipod poque esse é mais um daqueles casos que o nome da marca virou o nome do produto. Pior para a Microsoft que tem que aturar as pessoas chamando sua nova investida pelo nome do principal concorrente.
E para o lançamento do Zune, a Microsoft realizou em evento com a imprensa dos E.U.A. No convite do lançamento vinha uma dica: "levem seus IPods". Ao final da festa a surpresa, quem tivesse com seu IPod teria a oportunidade de trocar por um Zune novinho em folha. Depois da proposta outra surpresa: ninguém, isso mesmo, ninguém trocou o IPod pelo Zune.
Nos consoles a briga ainda é maior. Playstation 3, Xbox 360 e recentemente foi lançado o Wii da Nitendo. Confiram abaixo alguns filmes do lançamento do tão esperado PS3.





O filme do Xbox 360 acho muito legal, conceito e execução que dão gosto. Esse aqui, coloca muita emoção na velha brincadeira de polícia e ladrão. Confiram!


E a Nitendo não poderia ficar atrás nessa briga toda não é verdade? A diferenciação começa logo pela forma de jogar o Wii. Ao invés de jogar sem fazer nenhum esforço, como os principais concorrentes, com o Wii você é quem coordena os movimentos do jogo com seus próprios movimentos. Ideal para crianças sedentárias e obesas. Aqui você pode ver o que fizeram para provocar esse efeito no Playstation. Abaixo você pode entender melhor a forma de jogar o novo console da Nitendo.


Com o conceito "Wii for all" os caras da Nitendo querem dizer que já era o tempo que games eram só para crianças. Olhem o filme abaixo e opinem qual é o melhor, tanto o console, quanto os filmes publicitários.


Google